Meu emagrecimento

sábado, 30 de outubro de 2010

Fotos mais recentes



Cada um tem hoje o que desejou ontem e terá amanhã o que deseja hoje.
André Luiz



Com 102 kg e 33 dias de operada.
15 kg off...

Depois da gastroplastia a cada dia que passa descubro um novo eu em mim e me surpreendo a cada sensação e sentimentos que surgem...decubro meu verdadeiro eu e retomo a mulher que sempre fui e não me lembrava mais...
Estava num estado de dormencia
como uma semente jogada no cimento
sem encontrar seu lugar...
E hoje a cada dia, a cada graminha eliminada, vejo resurgindo uma mulher guerreira, capaz, poderosa, uma

mulher que parou de se esconder e hoje quer ser vista e admirada, que não precisa mais  se anular pra ter alguém ao seu lado, porque sabe que está construindo uma vida com alicerce fincados por ela própria, você se torna o seu próprio porto seguro.
Acho que é nesse momento que você se permite querer sempre o melhor , desde melhores alimentos ,como analizar tudo que vai entrar em sua vida.





3 comentários:

  1. Oi Ana Paula..
    vc se operou de quê?
    que bom que pelo visto ocorreu tudo ótimo......
    Graças a Deus!
    beijossss

    ResponderEliminar
  2. haa..
    nossa, ainda bem que vc já está ótima... graças a Deus!
    Deu pra ver pela fto a diferença..
    beijos.....

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Iala, amis é só o início ainda, tenho só 32 dias de operada,mais sei que o sucesso é certo! Grata pela atenção! Bjs...

    ResponderEliminar


Pérolas da minha Gastroplastia...

* Minha mãe ficou comigo no hospital, dai quando eu sai do centro cirurgico, ela pediu que tudo eu escrevesse no papel pra evitar gazes... Assim o fiz, o problema era que ela também me respondia no papel e eu não podia rir nem falar, eu tive que escrever 'Mãe você pode falar!!! O.o



* Fui fazer leite com frutas e albomina e pedi que minha mãe colocasse mais leite, ela desatenta colocou o leite normal, dai ela teve que tomar kkkkkkkk, ficou passando mal porque tinha jantado e a albomina enche a pessoa, tadinha vai ficar mais atenta agora... :)



Antes da gastroplastia