Meu emagrecimento

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Hoje

Hoje eu vou olhar para o amanhã, sem esperar pelas pessoas, e decidir hoje o que eu só poderia depois que os outros me permitissem.
Hoje eu vou olhar pro Sol e contemplar seus raios e se possível ver ele se por... porque sei que ele vem todas as manhãs, até nos dias de chuva, mesmo que fique escondido.
Hoje eu vou olhar a Lua independente de sua fase, mais sobrevivendo a fase que eu estou.
Hoje eu estou chorando um pouco.. porque sinto a dor, mais nada que não possa amanhar passar.
Hoje eu vou tentar ser melhor do que fui ontem, para que amanhã eu dê continuidade a esse crescimento.
Hoje vou agradecer a Deus, por mais uma vitória alcançada, por mais uma estrada traçada, por mais uma dor sentida, por mais uma ferida, que um dia vai cicatrizar, pior seria se eu não permitisse deixar ela acabar.
Porque hoje eu permitir me amar!

Autora: Ana Paula Ferrari Diniz

Sem comentários:

Enviar um comentário


Pérolas da minha Gastroplastia...

* Minha mãe ficou comigo no hospital, dai quando eu sai do centro cirurgico, ela pediu que tudo eu escrevesse no papel pra evitar gazes... Assim o fiz, o problema era que ela também me respondia no papel e eu não podia rir nem falar, eu tive que escrever 'Mãe você pode falar!!! O.o



* Fui fazer leite com frutas e albomina e pedi que minha mãe colocasse mais leite, ela desatenta colocou o leite normal, dai ela teve que tomar kkkkkkkk, ficou passando mal porque tinha jantado e a albomina enche a pessoa, tadinha vai ficar mais atenta agora... :)



Antes da gastroplastia