Meu emagrecimento

domingo, 10 de outubro de 2010

14 dias Gastroplastizada

Bem gente hoje fui almoçar na  casa de meu irmão..risos! Quer dizer fui a um almoço lá, me sentei a mesa, e todos almoçaram e eu com meu belo copinho de agua de verduras kkkkk... Mais eu pensei assim, que este grande sacrificio  um   dia teria que acontecer, e olhem me sair super bem, porque trabalhei minha mente e fui tomando meus copinhos aos poucos.. Graças a Deus essa provação eu passei... para mim foi um alívio, porque    ser limitada a somente um tipo de refeição salgada, eu que adoro comer... quer dizer adorava, porque não sinto nem fome, dai tenho que ter cuidados para não esquecer de me alimentar... Estou com 107 quilos que maravilha! Desde o começo desse processo eu estou com 10 kg off, em praticamente 15 dias amanhã, se continuar assim serão 20kg off final do mês, que alegria.... ai seguem umas fotos tiradas hoje! CheirOos....


 “TODO SACRIFÍCIO É TEMPORÁRIO,
 MAS AS VITÓRIAS SÃO PARA SEMPRE!

Sem comentários:

Enviar um comentário


Pérolas da minha Gastroplastia...

* Minha mãe ficou comigo no hospital, dai quando eu sai do centro cirurgico, ela pediu que tudo eu escrevesse no papel pra evitar gazes... Assim o fiz, o problema era que ela também me respondia no papel e eu não podia rir nem falar, eu tive que escrever 'Mãe você pode falar!!! O.o



* Fui fazer leite com frutas e albomina e pedi que minha mãe colocasse mais leite, ela desatenta colocou o leite normal, dai ela teve que tomar kkkkkkkk, ficou passando mal porque tinha jantado e a albomina enche a pessoa, tadinha vai ficar mais atenta agora... :)



Antes da gastroplastia