Meu emagrecimento

segunda-feira, 25 de outubro de 2010



"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia; e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos´".
(Fernando Pessoa)

Hoje eu deixei a minha roupa usada de lado, e agora só permitirei as coisas novas, porque as velhas me magoaram muito, mais me deram a certeza que não fui eu que fui pouco e sim ele que não teve capacidade de acompanhar o meu brilho o meu sucesso o meu novo EU!

Nenhuma barreira e intransponível se você estiver disposto a lutar contra ela; se seus propositos forem positivos, nada poderá detê-los. A gente começa ser feliz quando e capaz de rir da gente mesmo. ria da vida ,ria dos problemas,ria de você mesmo. agradeça a Deus o que você tem e você sempre tera mais do que precisa. QUALIDADE DE VIDA.

Sem comentários:

Enviar um comentário


Pérolas da minha Gastroplastia...

* Minha mãe ficou comigo no hospital, dai quando eu sai do centro cirurgico, ela pediu que tudo eu escrevesse no papel pra evitar gazes... Assim o fiz, o problema era que ela também me respondia no papel e eu não podia rir nem falar, eu tive que escrever 'Mãe você pode falar!!! O.o



* Fui fazer leite com frutas e albomina e pedi que minha mãe colocasse mais leite, ela desatenta colocou o leite normal, dai ela teve que tomar kkkkkkkk, ficou passando mal porque tinha jantado e a albomina enche a pessoa, tadinha vai ficar mais atenta agora... :)



Antes da gastroplastia