Meu emagrecimento

sábado, 30 de outubro de 2010

Halloween




Tudo se passou numa noite de Halloween, em que os três amigos tinham ido pedir doces.
Ao passarem pelo meio de um pinhal, depararam-se com uma grande e velha casa assustadora. Decidiram entrar.
Ao entrarem na casa, cortinas rasgadas, teias de aranha, vidros partidos, morcegos e uns barulhos assustadores passaram diante deles.
Todos estavam assustados...
Subiram uma enorme escadaria de madeira partida. Passaram por um grande corredor, com imensas portas e entraram numa delas.
Viram um caldeirão sujo com um líquido verde a borbulhar", feito de olhos de sapo e de pele de lagartixa.
Aproximaram-se do caldeirão e lá de dentro saiu um fantasma.
Deram um grito mas rapidamente o fantasma transformaram-se em uma bruxinha!
A menina assutada desatou aos gritos.
Mas eram só uma bruxinha com um ar carinhoso e gentil.
A pobre coitada estava acorrentada.
Depois do grande susto ter passado a conversa começou:
Preciso da vossa ajuda, para fazer o feitiço da magia da libertação, o feitiço mais difícil para uma bruxa.""
"Porque é que esse feitiço é tão difícil?"
"Porque é preciso pensar nas coisas que nos fazem felizes. E eu não tenho recordações felizes."
"Ah! Então você é uma bruxinha boa?"
"Claro que sou! Agora ajudem-me".
"Estou acorrentada há mais de cem anos...
Os amigos pegaram no livro de feitiços mágicos e todos pensaram nas coisas que os faziam felizes. Todos juntos, disseram:
"Que a alegria e a felicidade ilumine o nosso coração.
Esta bruxinha que aqui vemos, libertada será!"
E a bruxinha transformaram-se em uma linda mulher!
Obrigada amigos, o feitiço acabou, e espero que vocês nunca esqueçam das coisas que nos fazem felizes!
                                                                                                                                                                                              Autor: Desconhecido

DOÇURAS OU TRAVESSURAS!? risos...

FELIZ DIA DAS BRUXAS A TODOS!!!CheirOos...



 

Sem comentários:

Enviar um comentário


Pérolas da minha Gastroplastia...

* Minha mãe ficou comigo no hospital, dai quando eu sai do centro cirurgico, ela pediu que tudo eu escrevesse no papel pra evitar gazes... Assim o fiz, o problema era que ela também me respondia no papel e eu não podia rir nem falar, eu tive que escrever 'Mãe você pode falar!!! O.o



* Fui fazer leite com frutas e albomina e pedi que minha mãe colocasse mais leite, ela desatenta colocou o leite normal, dai ela teve que tomar kkkkkkkk, ficou passando mal porque tinha jantado e a albomina enche a pessoa, tadinha vai ficar mais atenta agora... :)



Antes da gastroplastia