Meu emagrecimento

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

UM MÊS GASTROPLASTIZADA


Bem  gente, hoje estou muito feliz, completei um mês de operada e diante de grandes provações estou com 104kg, sendo 13kg off, ja é uma conquista grande.
Ja comi coisas pastosas, tive uma enorme dor de barriga depois de um tempinho, é a readaptação, risos... mais mesmo assim fiquei feliz porque não conseguia a tempos ir ao banheiro direito.
Não tive nenhuma intolerância a carne moida, os legumes amassados e nem ao arroz papa, só não comi ainda o feijão, mais amanhã eu irei comer. De início é pouquinho, colheres rasas ainda, mais que me deixam saciada e com mais ânimo a tudo.
Minha nutri e minha psicóloga estão muito satisfeitas com meu desempenho, e minha mãe sempre meu anjinho ao meu lado tão solidária que também ja ta mais magra, ela come o que eu como praticamente.
Hoje vi que tudo que eu passei valeu muito a pena, e que não tem mais nada nesse mundo que possa impedir meu SUCESSO!!!
E deixo que a vocês meus amigos e blogueiro que estão ou que ainda vão entrar nessa luta, toda a força e gratidão, não desistam nunca do sonho de vocês por ninguém, porque no final você verá que é a pessoa mais importante do mundo, que se você não se amar, nunca será amado(a) por ninguém!
Hoje peguei um cara me paquerando no consultório do oftomologista, muito engraçado mesmo, mais me fez muito bem, a auto-estima agradecer,rsrsrs...
Aos pouquinhos vou me redescobrindo e ganhando a auto-confiança que deixei guardada, e não joguei fora nunca, posso ter desistido de outra coisas em minha vida, mais nunca de mim, e hoje o que mais importa é a minha realização como pessoa, sei que um corpo mais magro não é tudo, mais ja é um recomeço e olhe que ainda estou no início mais sei que é o início do resto de minha vida! Faça você também de seu hoje um recomeço... CheirOos... *_______*

Sem comentários:

Enviar um comentário


Pérolas da minha Gastroplastia...

* Minha mãe ficou comigo no hospital, dai quando eu sai do centro cirurgico, ela pediu que tudo eu escrevesse no papel pra evitar gazes... Assim o fiz, o problema era que ela também me respondia no papel e eu não podia rir nem falar, eu tive que escrever 'Mãe você pode falar!!! O.o



* Fui fazer leite com frutas e albomina e pedi que minha mãe colocasse mais leite, ela desatenta colocou o leite normal, dai ela teve que tomar kkkkkkkk, ficou passando mal porque tinha jantado e a albomina enche a pessoa, tadinha vai ficar mais atenta agora... :)



Antes da gastroplastia