Meu emagrecimento

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Uma semana



Oba!!Uma semana de operada, hoje fui ao médico, retirei os pontos, minha cicatrização foi ótima, os pontos estão bem secos.
 Minha nutricionista  me pesou e estou com 4kk off, como antes ja tinha emagrecido 3kg na dieta pré cirugica  são 7kg off.
 Hoje provei danone não senti nada, e o leite desnatado com albumina e frutinhas me deixou bem saciada.
 Eu não sinto fome, mais ainda sinto saudades de meu café com pão, meu feijão, meu brigadeiro, risos...Isso não me pertence mais kkkkkk... Mais quando eu vejo cada dia um quilo ou gramas perdidas eu fico muiiitooo feliz mesmo.
 Amanhã vou começar a fazer minhas andadas diárias, e  a quase 1 ano eu não mestruava, e hoje minha visita chegou... Aos poucos tudo está voltando ao normal, coisas que a minha obesidade me limitava.
 Até amanhã, espero com mais novidades....CheirOo...

Sem comentários:

Enviar um comentário


Pérolas da minha Gastroplastia...

* Minha mãe ficou comigo no hospital, dai quando eu sai do centro cirurgico, ela pediu que tudo eu escrevesse no papel pra evitar gazes... Assim o fiz, o problema era que ela também me respondia no papel e eu não podia rir nem falar, eu tive que escrever 'Mãe você pode falar!!! O.o



* Fui fazer leite com frutas e albomina e pedi que minha mãe colocasse mais leite, ela desatenta colocou o leite normal, dai ela teve que tomar kkkkkkkk, ficou passando mal porque tinha jantado e a albomina enche a pessoa, tadinha vai ficar mais atenta agora... :)



Antes da gastroplastia