Meu emagrecimento

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

DIETA PASTOSA


Bem vou ficar 15 dias fazendo uma dieta pastosa, pra acostumar meu novo estômago a digerir alimentos novamente, pois estava em uma dieta líquida que durou 30 dias, e foi liberado a mim, queijo ricota, polenguinho light, iogurt light, arroz papa, carne moida ou desfiada, feijão e sua família,sucos, frutas, gatorade, agua de coco,vitaminas, purês diversos, raiz( aipim, iame...)e sopa de legumes com arroz.
Só hoje a noite que me senti um pouco mal, acho que comi rápido e senti um desconforto no estômago, ja aprendi a lição não pode comer rápido mesmo que mastigue várias vezes, risos...
Me sinto mais fortinha e com mais soninho risos... Isso é ruim porque eu preciso gastar mais calorias, mais agora está mais fácil e espero que não venham problemas futuros, vou me controlar mais no tempo de mastigação. CheirOos...

Sem comentários:

Enviar um comentário


Pérolas da minha Gastroplastia...

* Minha mãe ficou comigo no hospital, dai quando eu sai do centro cirurgico, ela pediu que tudo eu escrevesse no papel pra evitar gazes... Assim o fiz, o problema era que ela também me respondia no papel e eu não podia rir nem falar, eu tive que escrever 'Mãe você pode falar!!! O.o



* Fui fazer leite com frutas e albomina e pedi que minha mãe colocasse mais leite, ela desatenta colocou o leite normal, dai ela teve que tomar kkkkkkkk, ficou passando mal porque tinha jantado e a albomina enche a pessoa, tadinha vai ficar mais atenta agora... :)



Antes da gastroplastia