Meu emagrecimento

sábado, 6 de novembro de 2010

Primeira saída...

Bem depois de 1 mês operada, hora de voltar a vida social... Dia 04/11/10 foi a primeira vez que sai a noite pra barzinho, todos beberam até eu, calma ,só  na agua de coco, pois ainda não posso ingerir bebidas com álcool  tão cedo, risos... Foi uma noite super agradável. Eu gosto muito de sair a noite  e já estava sentindo falta dessa liberdade mesmo que limitada,mais quando você quer e tem força de vontade você volta a participar da rotina de uma pessoa que não tem as mesmas limitações.
E cada dia uma novidade vem surgindo, e é muito bom ser paquerada, porque fiquei um tempinho só sendo alvo pela gordura, hoje já sou olhada pelas minhas curvinhas que aos poucos vem surgindo. Ah! Hoje tem mais... amanhã posto mais fotinhas de hoje...CheirOos...





Tio Deniz


Celita e Dinda

Sem comentários:

Enviar um comentário


Pérolas da minha Gastroplastia...

* Minha mãe ficou comigo no hospital, dai quando eu sai do centro cirurgico, ela pediu que tudo eu escrevesse no papel pra evitar gazes... Assim o fiz, o problema era que ela também me respondia no papel e eu não podia rir nem falar, eu tive que escrever 'Mãe você pode falar!!! O.o



* Fui fazer leite com frutas e albomina e pedi que minha mãe colocasse mais leite, ela desatenta colocou o leite normal, dai ela teve que tomar kkkkkkkk, ficou passando mal porque tinha jantado e a albomina enche a pessoa, tadinha vai ficar mais atenta agora... :)



Antes da gastroplastia