Meu emagrecimento

terça-feira, 16 de novembro de 2010

De volta...

Olá pessoal...
Andei meio sumida mesmo, estou viajando e pouco entro na net, saiu bastante de quinta a domingo todos os dias,risos... Me adapetei bem as saídas noturnas, e hoje fui esperimentar uma roupa na loja de 56 meu manequin  foi pra 50, fiquei super feliz, arrisquei usar uma 48 de stress e deu kkkk, mais não quero nada me apertando, estou cada dia mais satisfeita e apaixonada por minhas mudanças, já estou com 100kg ocilando para o 99, mais só quando tiver mesmo no 99 que eu vou festejar e dar xau aos 3 digitos de vez em minha vida. Hoje ganhei 5 blusas de minha mãe, cada coisa linda! Ainda não posso me dar ao luxo de comprar calças novas porque as minhas estão caindo já,risos...



Meu lugar favorito em Petrolina
 

Meu garçom amigão...



Na farra...
 


Meu cunhado e minha irmã...
 

Sem comentários:

Enviar um comentário


Pérolas da minha Gastroplastia...

* Minha mãe ficou comigo no hospital, dai quando eu sai do centro cirurgico, ela pediu que tudo eu escrevesse no papel pra evitar gazes... Assim o fiz, o problema era que ela também me respondia no papel e eu não podia rir nem falar, eu tive que escrever 'Mãe você pode falar!!! O.o



* Fui fazer leite com frutas e albomina e pedi que minha mãe colocasse mais leite, ela desatenta colocou o leite normal, dai ela teve que tomar kkkkkkkk, ficou passando mal porque tinha jantado e a albomina enche a pessoa, tadinha vai ficar mais atenta agora... :)



Antes da gastroplastia