Meu emagrecimento

sábado, 20 de novembro de 2010

Saídas...

  117kg                                       98kg

Bem voltei a perder peso mais rápido agora, ja to com 98kg e ja sinto as mudanças, hoje eu soube o que é sentir dor, kkk... Fui comer com pressa aff  botei os bofes pra fora, mais foi bom que eu aprendi a lição, pois é nessa etapa dos sólidos que vem as complicações, e doeee muitoooo, depois você não consegue nem beber agua, com isso  fiquei o dia todo só em líquidos. Essa foto foi tirada ontem, estou mudando também algumas peças do meu guarda-roupa, pois tem umas que não dão mais, voltei de manhã para casa, a noite de ontem foi uma magavilha, risos... Passei madrugada tomando agua de coco e dancei muito. Estou ficando mal acostumada com tantas festas... risos... Mais o que importa é ser feliz! CheiroOs...

Sem comentários:

Enviar um comentário


Pérolas da minha Gastroplastia...

* Minha mãe ficou comigo no hospital, dai quando eu sai do centro cirurgico, ela pediu que tudo eu escrevesse no papel pra evitar gazes... Assim o fiz, o problema era que ela também me respondia no papel e eu não podia rir nem falar, eu tive que escrever 'Mãe você pode falar!!! O.o



* Fui fazer leite com frutas e albomina e pedi que minha mãe colocasse mais leite, ela desatenta colocou o leite normal, dai ela teve que tomar kkkkkkkk, ficou passando mal porque tinha jantado e a albomina enche a pessoa, tadinha vai ficar mais atenta agora... :)



Antes da gastroplastia