Meu emagrecimento

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Adeus 3 dígitos...

Ebaaa, acabou meu pesadelo, agora sou 2 dígitos, mesmo que com 99kg, risos... Mais estou muito feliz e sei que agora não volto nunca mais aos 3 dítitos. Estou convivêndo com pessoas que podem se alimentar normalmente e eu ainda sou limitada a poucas coisas... Já era pra está na dieta sólida, mais como estou viajando ainda, não fui ao médico trocar de dieta. Hoje eu fui a costureira apertar duas bermudas que estão um saco, fiquei muito feliz em ver como diminuiu já. Saiu muito, me sinto mais disposta a tudo, porque antes eu evitava que as pessoas vissem minha gordura... Agora não!!! Saiu e me divirto muito, cada dia uma novidade e quem sabe um novo amor não está nascendo!?Risos... sei que o amor por mim é intenso e cada dia mais forte. CheiroOs...
Malhando sempre!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário


Pérolas da minha Gastroplastia...

* Minha mãe ficou comigo no hospital, dai quando eu sai do centro cirurgico, ela pediu que tudo eu escrevesse no papel pra evitar gazes... Assim o fiz, o problema era que ela também me respondia no papel e eu não podia rir nem falar, eu tive que escrever 'Mãe você pode falar!!! O.o



* Fui fazer leite com frutas e albomina e pedi que minha mãe colocasse mais leite, ela desatenta colocou o leite normal, dai ela teve que tomar kkkkkkkk, ficou passando mal porque tinha jantado e a albomina enche a pessoa, tadinha vai ficar mais atenta agora... :)



Antes da gastroplastia