Meu emagrecimento

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

O grande dia!!!

Praia da Pituba 117kg

Acordei cedinho mesmo não tendo dormirdo quase nada, e seguir para o Hospital com meus pais. Chegando  fui pro meu apartamento e respirei fundo, tava chegando a hora... Fui para os preparativos:

Dia da cirurgia 27/09/10
Aqui ja com a roupa da cirurgia, esperando pra por as meias ante-trombose que é essencial :
 



Ja com as meias, roupas e toucas, indo pro centro cirurgico...


essa esteira passa o paciência da cama pra maca cirurrgica

                                                           
Pronto agora me despedindo de mame e indo pra cirurgia...
No quarto ainda sonolenta

Voltando pro quarto... Meu 1º dia foi ruim, senti muitas dores, muitos gazes, tem gente que não sente nada, eu seni por esses,rsrs... Mais mesmo com dor não me arrependia, só pedia que passasse logo, mais só no dia seguinte que as dores diminuiram e comecei a me alimentar... só líquidos!

Observem quantos soros e remédios
Agua de coco
Minha primeira andada ...

Em breve mais sobre meu emagrecimento, a 1ª etapa ja cumprida, cirurgia feita em 27/09/10, no Hospital da bahia em Salvador bahia, pelo Núcleo de Obesidade e Cirurgia Bariátrica Dr. Marcelo Zollinger.
Gastroplastia

2 comentários:

  1. Amiga,to aqui,faz pouco tempo que nos conhecemos mas obrigada por me ajudar, você tambem é muito linda e merece ser muito feliz.

    ResponderEliminar


Pérolas da minha Gastroplastia...

* Minha mãe ficou comigo no hospital, dai quando eu sai do centro cirurgico, ela pediu que tudo eu escrevesse no papel pra evitar gazes... Assim o fiz, o problema era que ela também me respondia no papel e eu não podia rir nem falar, eu tive que escrever 'Mãe você pode falar!!! O.o



* Fui fazer leite com frutas e albomina e pedi que minha mãe colocasse mais leite, ela desatenta colocou o leite normal, dai ela teve que tomar kkkkkkkk, ficou passando mal porque tinha jantado e a albomina enche a pessoa, tadinha vai ficar mais atenta agora... :)



Antes da gastroplastia