Meu emagrecimento

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Hábitos novos

 Bem gente ja estou melhor das dores, já tenho 4 dias de operada, ontem recebi alta, e passei a melhor noite depois da cirurgia, acordei tarde até, e bem disposta apesar de me alimentar somente de 50 ml.,vou dar uma dica que pra mim ajuda bastante, pede-se que  coe 2x a bebida depois da cirurgia porque somente líquidos mesmo pode ser consumido, então eu comprei um coador de pano de café, e nele mesmo eu cou e ainda espremo as frutas, tornando mais fácil e mais rápido fazer os sucos.
  Continuando, ja estou com os pontos descobertos e ja estão secando, ja consigo dormir de lado, a única coisa que eu senti foram dores de cabeça, e continuo usando os medicamentos e a meia que só tiro pra tomar banho. Tomo a sopa(caldode legumes) 2x ao dia, única alimentação salgada liberada, as vezes olho as comidas na minha casa, me dá uma tristeza, vendo todos comendo o que querem, mais hoje sei que essa limitação é devido a falta de vontade e gula mesmo, porque eu não sou obesa desde criança e só apóis minha gravidez que me descuidei mesmo, mais como dessa vez eu fui até o final e sem pensar em desistir. Claro que terão várias provações, e a cada dia eu vou vencendo a mim mesma, porque essa vitória apesar de meu pai e minha mãe me curujarem o dia todo, os meus anjinhos, ela depende mais de mim, de minha força de vontade e eu falo agora que não me arrependo, lembro que eu dizia isso a minha mãe eu lá ainda com dor, essa certeza eu ja tenho, de ter feito a escolha certo, vou ter agora QUALIDADE DE VIDA!Cheiros...
Mame

Papi

2 comentários:

  1. Essa é a Ana Paula que conheço!!
    Forte, determinada e otimista! Estou muito orgulhosa de você, minha amiga.
    Agora podemos dividir experiências, já que também sou operada...Feliz e bem sucedida na minha cirurgia.

    Amo muito você!Um grande beijo.

    ResponderEliminar
  2. Também te amo amiga, e aos poucos vou engatinhando....

    ResponderEliminar


Pérolas da minha Gastroplastia...

* Minha mãe ficou comigo no hospital, dai quando eu sai do centro cirurgico, ela pediu que tudo eu escrevesse no papel pra evitar gazes... Assim o fiz, o problema era que ela também me respondia no papel e eu não podia rir nem falar, eu tive que escrever 'Mãe você pode falar!!! O.o



* Fui fazer leite com frutas e albomina e pedi que minha mãe colocasse mais leite, ela desatenta colocou o leite normal, dai ela teve que tomar kkkkkkkk, ficou passando mal porque tinha jantado e a albomina enche a pessoa, tadinha vai ficar mais atenta agora... :)



Antes da gastroplastia