Meu emagrecimento

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Início

Bem gente, não foi fácil chegar até aqui, estou com minha Cirurgia Bariátrica (gastroplastia) marcada pro dia 27 de Setembro de 2010, no hospital da Bahia em Salvador/Ba, a ansiedade é grande, pois venho desde Março agilizando, mais é assim mesmo, quem quer tem que lutar e não desistir, o meu sonho ja está sendo realizado e o seu?
Vou contar um pouco de mim, depois dos 15 anos lutava contra uns quilinhos indesejados, mais só depois que tive minha filha que entrei no quadro de obesidade, imagine um médico te dizendo você é obesa, doeu mais não fiz muito pra mudar, vivi 10 anos com mais de 98 quilos a 100, hoje peso 116 quilos, minha filhinha não sabe o que é ter uma mãe magra, engraçado é que por diversas vezes ela me disse: "Mãe você não é magra, mais é a mãe mais linda do mundo!", realmente apesar do sobre-peso sempre me arrumei e nunca deixei que isso me abalasse, até um dia...comecei a perceber que meu rosto chamava atenção, que logo era dissolvida pelo resto "o corpo", e vi que tinha rosto de menina e corpo desproporcional, as roupas não ficavam tão bem como antes, a barriga já sinuosa nas calças, dai passei a usar vestidos e saias, mais não deu outra, vinha aquela básica pergunta, você ta grávida? Pensem ai!? então depois de me separar do segundo marido, resolvi renascer, encontrei por acaso com uma amiga na rua e ela me disse, tenho pouco tempo que operei em salvador e pelo planserv(meu atual plano), gente eu vi uma luz no fundo do túnel... Cheguei liguei para o Hospital Espanhol e marquei uma consulta com Dr. Luiz Henrique Costa, deveriam ter mais médicos como ele, o que escutei da boca dele, foi o que eu precisava para ter forças e lutar! Pronto agora depende de mim, liguei pro plano e só tinha perícia para Agosto, AFF!!! Março para Agosto!? Pois é, mesmo assim fiz os exames e Maio recebi a ligação de outro anjinho Ana Lúcia Neves do sector de perícia, tendo vaga, adiantou minha perícia para 11 de Junho, porém só realizei por falha minha no dia 18 de Junho, agora esperar 40 dias úteis, isso me matava a cada dia... Porque foram mais, só que depois que você chega no hospital e faz seu pré-internamento tudo que você passou é válido! Por isso você que está ai começando ainda, tenha Fé!!Hoje sou eu, amanhã será você! Aos poucos vou relatando tudo aqui o que passei, pois a lutar maior é a que terei comigo mesma. Terça dia 21 terei minha consulta com a nutricionista e relatarei aqui as exigências pré-cirúrgicas. Espero ter ajudado em algo. Não deixem de postar! CheirOo...

Sem comentários:

Enviar um comentário


Pérolas da minha Gastroplastia...

* Minha mãe ficou comigo no hospital, dai quando eu sai do centro cirurgico, ela pediu que tudo eu escrevesse no papel pra evitar gazes... Assim o fiz, o problema era que ela também me respondia no papel e eu não podia rir nem falar, eu tive que escrever 'Mãe você pode falar!!! O.o



* Fui fazer leite com frutas e albomina e pedi que minha mãe colocasse mais leite, ela desatenta colocou o leite normal, dai ela teve que tomar kkkkkkkk, ficou passando mal porque tinha jantado e a albomina enche a pessoa, tadinha vai ficar mais atenta agora... :)



Antes da gastroplastia