Meu emagrecimento

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Consulta com a Nutricionista e o Anestesista

Bem gente já está mais próximo do dia da cirurgia de Gastroplátia, e hoje fui na consulta com a nutricionista, onde ela passou a dieta líquida para desintoxicar o estômago. Essa mesma deverá ser realizada 2 dias antes da cirurgia: suco de lima, laranja lima,agua de coco,chá, suco de maça com limão, e um caldo de legumes(a água mesmo), tudo isso em poções certas e horários também, e peneirados. Nada mais de açúcar, carboidratos,... Na consulta com o anestesista, ele olhou os exames todos, principalmente a polissonografia, e deu o ok final para que tudo que faltava de médicos estivesse pronto. Tem duas coisas essenciais que não poderão ser esquecidas, um é o respiron ( deverá ser utilizado conforme orientação de seu médico) e a meia 3/4 para evitar trombose. Sai do consultório já com minha dieta líquida pós operatória e a receita das  vitaminas(remédios). Agora só esperar começar a dieta liquida e direi a vocês o que foi mais difícil, o que mais sentir falta, se me causou algo, ou se foi tudo tranquilo. CheiroO!

2 comentários:

  1. oi.. vc vai fazer uq?
    pq eu fiz uma cirurgia também a pouco tempo..
    vai dar tudo certo..

    ResponderEliminar
  2. Olá lala, eu farei a gastroplastia(redução do estômago) e vc o que fez? Nesta segunda me opero por video, obrigada pela força,cheiros!

    ResponderEliminar


Pérolas da minha Gastroplastia...

* Minha mãe ficou comigo no hospital, dai quando eu sai do centro cirurgico, ela pediu que tudo eu escrevesse no papel pra evitar gazes... Assim o fiz, o problema era que ela também me respondia no papel e eu não podia rir nem falar, eu tive que escrever 'Mãe você pode falar!!! O.o



* Fui fazer leite com frutas e albomina e pedi que minha mãe colocasse mais leite, ela desatenta colocou o leite normal, dai ela teve que tomar kkkkkkkk, ficou passando mal porque tinha jantado e a albomina enche a pessoa, tadinha vai ficar mais atenta agora... :)



Antes da gastroplastia