Meu emagrecimento

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Ano Novo...

27kg Off
90kg


Meu Ano Novo foi maravilhoso... Vestir branco e me sentir bem foi a melhor parte!!! Estou emagrecendo e me adaptando bem as comidas sólidas, ainda me sinto um pouco enjoada pela manhã no café, fora isso estou ótima, vou no médico essa semana mostrar meus exames de rotina e ver minha nutri e depois conto os detalhes, espero que este ano seja ótimo a todos que me visitam aqui, e aos que estão esperando pela cirurgia toda a sorte nesse ano, e os que já são operados muita força para não desanimar, já são 27kg off com 3 meses de cirurgia e estou muito feliz e amando novamente!!! CheirOos...

Sem comentários:

Enviar um comentário


Pérolas da minha Gastroplastia...

* Minha mãe ficou comigo no hospital, dai quando eu sai do centro cirurgico, ela pediu que tudo eu escrevesse no papel pra evitar gazes... Assim o fiz, o problema era que ela também me respondia no papel e eu não podia rir nem falar, eu tive que escrever 'Mãe você pode falar!!! O.o



* Fui fazer leite com frutas e albomina e pedi que minha mãe colocasse mais leite, ela desatenta colocou o leite normal, dai ela teve que tomar kkkkkkkk, ficou passando mal porque tinha jantado e a albomina enche a pessoa, tadinha vai ficar mais atenta agora... :)



Antes da gastroplastia