Meu emagrecimento

sábado, 8 de janeiro de 2011

89kg
28kg off

Meu 1º banho de mar de 2011, agora já não tenho mais vergonha do meu corpo, mesmo que não esteja na melhor forma já posso usar branco e contemplar o sol e as belezas de um dia na praia... Como disse anterior, fui ao médico, porém não teve vaga e tive que adiar nessa foto já estou com 89kg 28kg Off, sai da casa dos 90 e estou cada dia mais apaixonada por mim mesma, e com uma TMP terrível kkkk, faz parte de voltar a ter um corpo normal,risos... Mas nem isso consegue diminuir a tamanha felicidade, ahh sei que preciso de um bronze... mais estou voltando agora a curtir praia então relevem, risos... Quando tiver mais novidades volto! CheirOos...

Sem comentários:

Enviar um comentário


Pérolas da minha Gastroplastia...

* Minha mãe ficou comigo no hospital, dai quando eu sai do centro cirurgico, ela pediu que tudo eu escrevesse no papel pra evitar gazes... Assim o fiz, o problema era que ela também me respondia no papel e eu não podia rir nem falar, eu tive que escrever 'Mãe você pode falar!!! O.o



* Fui fazer leite com frutas e albomina e pedi que minha mãe colocasse mais leite, ela desatenta colocou o leite normal, dai ela teve que tomar kkkkkkkk, ficou passando mal porque tinha jantado e a albomina enche a pessoa, tadinha vai ficar mais atenta agora... :)



Antes da gastroplastia