Meu emagrecimento

domingo, 23 de janeiro de 2011

Dando as caras... :-)

96kg

Bem estou meio sumida, mais porque estou sem novidades, ainda tenho dificuldade de comer pela manhã, estou com 86kg 31 off já, meu marido só tem 1 kg a menos que eu :-), estou saindo para passear e tomando minhas vitaminas, comendo minhas verdurinhas e frutas, como já de tudo, mesmo sem me liberar, o pão ainda não me faz bem, me deixa meio enjoada, estou esperando resposta de um emprego para  fevereiro e logo vou postar  mais fotos de corpo certo!? CheirOos...

Sem comentários:

Enviar um comentário


Pérolas da minha Gastroplastia...

* Minha mãe ficou comigo no hospital, dai quando eu sai do centro cirurgico, ela pediu que tudo eu escrevesse no papel pra evitar gazes... Assim o fiz, o problema era que ela também me respondia no papel e eu não podia rir nem falar, eu tive que escrever 'Mãe você pode falar!!! O.o



* Fui fazer leite com frutas e albomina e pedi que minha mãe colocasse mais leite, ela desatenta colocou o leite normal, dai ela teve que tomar kkkkkkkk, ficou passando mal porque tinha jantado e a albomina enche a pessoa, tadinha vai ficar mais atenta agora... :)



Antes da gastroplastia