Meu emagrecimento

domingo, 26 de dezembro de 2010

Feliz Natal...24/12/10
Delicioso picolé ligth...


Amo flores vermelhas... 93kg 24kg off...


Meu Natal foi maravilhoso com minha família reunida, uma deliciosa ceia e a minha realização pessoal de está quase 3 meses operada... é amanhã mais um mês, mais uma etapa vencida, mais quilos eliminados acho que uns 7 quilos nesse mês, e vem surgindo uma nova mulher, mais magra e mais segura de se!
Abusei um pouco da dieta, risos, comi d tudo um pouquinho, fui provando mais dessa vez teve outro sabor o sabor de uma vitória que venho galgando diariamente, as pessoas ficaram surpresas com tantas mudanças e eu envaidecida com os elogios.  Obrigada a todos que me visitam e sucesso sempre!


Feliz Natal a todos e um Ano Novo repleto de realizações!!!
CheirOos...

Sem comentários:

Enviar um comentário


Pérolas da minha Gastroplastia...

* Minha mãe ficou comigo no hospital, dai quando eu sai do centro cirurgico, ela pediu que tudo eu escrevesse no papel pra evitar gazes... Assim o fiz, o problema era que ela também me respondia no papel e eu não podia rir nem falar, eu tive que escrever 'Mãe você pode falar!!! O.o



* Fui fazer leite com frutas e albomina e pedi que minha mãe colocasse mais leite, ela desatenta colocou o leite normal, dai ela teve que tomar kkkkkkkk, ficou passando mal porque tinha jantado e a albomina enche a pessoa, tadinha vai ficar mais atenta agora... :)



Antes da gastroplastia