Meu emagrecimento

domingo, 19 de dezembro de 2010

Fim de Ano...

Roupas que estavam guardadas, agora já grandes...


94kg...23kg Off!

Andei sumida, mais estou de volta, já esto comendo sólido e entalei 2 vezes, mais por comer com pressa, hoje eu como calmamente e um pouco de tudo, sei que minha nutri vai me dar uma bronca, pois ja provei doces, risos... e não tive nenhuma reação a ele. Estou meio preguiçosa em relação a malhar, amanhã volto pra academia, e vou tentar me conter com as novas descobertas, como bem pouco, pois me sinto logo satisfeita com a comida, ainda sinto nauseas na parte do café da manhã, que é a refeição mais complicada. HUmmmm..... meu cabelo começou a cair muitoooooo, estou triste, mais eu fiquei sem tomar a albomina certinha e já voltei a tomá-la todos os dias, espero que essa queda pare porque tenho cabelos longos e não queria ter que cortá-los.
Que o Natal seja maravilhoso a todos e que o próspero Ano Novo seja abençoadas de muita PAZ, AMOR, DINHEIRO, RESPEITO AO PRÓXIMO, LIBERDADE, E DEUS SEMPRE!!!
CheirOos!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário


Pérolas da minha Gastroplastia...

* Minha mãe ficou comigo no hospital, dai quando eu sai do centro cirurgico, ela pediu que tudo eu escrevesse no papel pra evitar gazes... Assim o fiz, o problema era que ela também me respondia no papel e eu não podia rir nem falar, eu tive que escrever 'Mãe você pode falar!!! O.o



* Fui fazer leite com frutas e albomina e pedi que minha mãe colocasse mais leite, ela desatenta colocou o leite normal, dai ela teve que tomar kkkkkkkk, ficou passando mal porque tinha jantado e a albomina enche a pessoa, tadinha vai ficar mais atenta agora... :)



Antes da gastroplastia