Meu emagrecimento

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Fotos

Quando me amei de verdade, compreendi que em qualquer circunstância, eu estava no lugar certo, na hora certa, no momento exato.
E então, pude relaxar.
Hoje sei que isso tem nome…Auto-estima.
Quando me amei de verdade, pude perceber que minha angústia, meu sofrimento emocional, não passa de um sinal de que estou indo contra minhas verdades.
Hoje sei que isso é…Autenticidade.
Quando me amei de verdade, parei de desejar que a minha vida fosse diferente e comecei a ver que tudo o que acontece contribui para o meu crescimento.

Hoje chamo isso de… Amadurecimento.
Quando me amei de verdade, comecei a perceber como é ofensivo tentar forçar alguma situação ou alguém apenas para realizar aquilo que desejo, mesmo sabendo que não é o momento ou a pessoa não está preparada, inclusive eu mesmo.
Hoje sei que o nome disso é… Respeito.
Quando me amei de verdade comecei a me livrar de tudo que não fosse saudável… Pessoas, tarefas, tudo e qualquer coisa que me pusesse para baixo. De início minha razão chamou essa atitude de egoísmo.
Hoje sei que se chama… Amor-próprio.
Quando me amei de verdade, deixei de temer o meu tempo livre e desisti de fazer grandes planos, abandonei os projetos megalômanos de futuro.
Hoje faço o que acho certo, o que gosto, quando quero e no meu próprio ritmo.

Hoje sei que isso é… Simplicidade.
Quando me amei de verdade, desisti de querer sempre ter razão e, com isso, errei menos vezes.
Hoje descobri a… Humildade.
Quando me amei de verdade, desisti de ficar revivendo o passado e de me preocupar com o futuro. Agora, me mantenho no presente, que é onde a vida acontece.
Hoje vivo um dia de cada vez. Isso é…Plenitude.
Quando me amei de verdade, percebi que minha mente pode me atormentar e me decepcionar. Mas quando a coloco a serviço do meu coração, ela se torna uma grande e valiosa aliada.
Tudo isso é… Saber viver!!!

3 comentários:

  1. oi flor,parabens vc esta linda!!!
    estou com mesmo peso q vc tinha qdo operou,to com 117,minha altura 1.67 (obes.morbida).Minha cirurgia ta marcada p dia 26 de fevereiro.E resultados como o seu me deixam muito feliz..to te seguindo,se quiser me seguir sera bem vinda!
    beijocas

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Vanessa, sou um pouco mais alta, 1.70. Vou seguir sim e todo sucesso em sua cirurgia,bjkas...

    ResponderEliminar
  3. Oi Ana Paula... me chamo Charlene e operei pouco mais de um mês depois de você...
    Bom te acompanhar e saber que com você TAMBÉM está dando certo, porque comigo..nossa...que maravilha... Há mais tempo tivesse feito esses furinhos na barriga,...rs
    Conversando com a Meire e com a nutri faamos em você e no seu sucesso..quem maravilha!!!
    Vou continuar te seguindo...quem sabe eu não fação um blog também...rs
    Sucesso sempre!

    ResponderEliminar


Pérolas da minha Gastroplastia...

* Minha mãe ficou comigo no hospital, dai quando eu sai do centro cirurgico, ela pediu que tudo eu escrevesse no papel pra evitar gazes... Assim o fiz, o problema era que ela também me respondia no papel e eu não podia rir nem falar, eu tive que escrever 'Mãe você pode falar!!! O.o



* Fui fazer leite com frutas e albomina e pedi que minha mãe colocasse mais leite, ela desatenta colocou o leite normal, dai ela teve que tomar kkkkkkkk, ficou passando mal porque tinha jantado e a albomina enche a pessoa, tadinha vai ficar mais atenta agora... :)



Antes da gastroplastia