Meu emagrecimento

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Presente do maridão...



Oi gente ganhei esse vestido do meu marido, e fui em um aniversário com ele, foi jóia e me sentir muito bem, fui muito elogiada, é muito bom você não ter que se esconder ou ficar sentada do inicio até o final da festa para não ser notada, eu não ... não parei quieta, falei com todos e essa foi a minha noite,risos... Estou vivendo momentos único e maravilhosos, ainda estou com 83kg, mais me sentindo muito bem, lá só comi churrasquinho, evitei doce e refrigerante, risos... Agora tudo fica bonito, ahhh minhas roupas estou perdendo :-(  , mas em compensação ganhando outras... CheirOos...

Sem comentários:

Enviar um comentário


Pérolas da minha Gastroplastia...

* Minha mãe ficou comigo no hospital, dai quando eu sai do centro cirurgico, ela pediu que tudo eu escrevesse no papel pra evitar gazes... Assim o fiz, o problema era que ela também me respondia no papel e eu não podia rir nem falar, eu tive que escrever 'Mãe você pode falar!!! O.o



* Fui fazer leite com frutas e albomina e pedi que minha mãe colocasse mais leite, ela desatenta colocou o leite normal, dai ela teve que tomar kkkkkkkk, ficou passando mal porque tinha jantado e a albomina enche a pessoa, tadinha vai ficar mais atenta agora... :)



Antes da gastroplastia