Meu emagrecimento

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Domingo na roça...

Rose, Bal e eu...

82kg...

Trênzinho...

35kg off...


Gente sai com minha cunhada namorido, filho  e a  prima no domingo passado, foi maravilhoso...É mágico você se sentir bem, sem preconceitos, antes eu me escondia nas fotos, hoje quero ser a capa, risos... não emagreci tudo que eu quero, mais ja estou de bem comigo mesma,  e sei que daqui pra frente será só lucro... Postei fotos do dia 20/02/11, fomos em uma roça perto de minha cidade, apesar de simples era muito agradável o lugar. Estou com 82kg, são 25kg off, e no dia 27 faço 5 meses, tenho que ir urgente aos médicos já passei da data da consulta, sei que vou receber broncas, ah eu tive uma dor de gazes horrível um dia desses, pensei que iria morrer, ainda bem que não fico sem lufital e fiquei andando pra aliviar a dor, essa sexta é niver de minha filhota, será uma festa a fantasia, onde irei de espanhola, depois eu posto fotos aqui....CheiroOs...

Sem comentários:

Enviar um comentário


Pérolas da minha Gastroplastia...

* Minha mãe ficou comigo no hospital, dai quando eu sai do centro cirurgico, ela pediu que tudo eu escrevesse no papel pra evitar gazes... Assim o fiz, o problema era que ela também me respondia no papel e eu não podia rir nem falar, eu tive que escrever 'Mãe você pode falar!!! O.o



* Fui fazer leite com frutas e albomina e pedi que minha mãe colocasse mais leite, ela desatenta colocou o leite normal, dai ela teve que tomar kkkkkkkk, ficou passando mal porque tinha jantado e a albomina enche a pessoa, tadinha vai ficar mais atenta agora... :)



Antes da gastroplastia